Assim como prometido em campanha o prefeito Kleber Alves de Andrade, começou no dia 11 de setembro de 2011 as obras de recuperação da Travessa José de Alencar em São Domingos do maranhão, a qual já estava intrafegável, pois havia ali nada mais nada menos que doze buracos, para não falar crateras.
Certamente é uma mudança boa, mas será que o melhor não seria asfaltar a rua Prefeito? Pois, empiçarrando a rua o problema não vai sumir, será apenas camuflado. Isso só até o primeiro inverno, pois essa piçarra sai na primera chuva. Reconheço que o prefeito Kleber Andrade foi um dos unicos gestores municipais que deu atenção a Travessa José de Alencar, pois construiu cerca de 60 casas pra pessoas carentes que moravam em casas alugadas e até mesmo de taipo.
Mas não posso deixar de falar que ainda tem muita gente que precisa de uma casa nessa rua e queria alertar também que há muita gente que não tinha necessidade dessa casa e mesmo assim receberam uma casa que poderia ser de um pessoa mas necessitada.
Termino essa notícia agradencendo pelo empiçarramento da travessa, mas pedindo pelo asfalto!
