Como prometemos estamos de volta com mais informações sobre o assalto que ocorreu hoje cedo na agência bancária do Banco do Brasil da cidade de São Domingos do Maranhão.
Os reféns que foram mencionados na postagem anterior seriam um policial, o qual não temos o nome, e um caixa da agência conhecido popularmente como "Careca".
A polícia já está a investigar os envolvidos na ação. Um helicóptero policial já foi mandado para vasculhar a área.
Já já voltaremos com notícias e fotos do local.
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Assalto ao Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão
O Banco do Brasil, foi assaltado agora a pouco, por volta das 9 da manhã deste dia 02 de dezembro de 2011. O mesmo banco já havia sido assaltado no inicio do ano. A cidade está aterrorizada, e o assalto já é assunto nas redes sociais. Ao menos desta vez os estragos não foram tantos como das vezes anteriores.
Apesar dos estragos na agência terem sido pequenos, o assalto foi o maior da história da cidade. Teriam sido levados três carregamentos cheios de dinheiro. Não foi divulgada ainda a soma de quanto dinheiro foi levado.
Duas pessoas foram levadas como refém da quadrilha, não temos ainda notícias sobre o estado das vítimas.
Os moradores, os comerciantes e algumas crianças que estudam aos arredores da agência, ficaram amedrontadas com a situação. A força policial da cidade, pediu aos moradores, comerciantes e aos diretores de escolas do local, que fechassem seus estabelecimentos até que estivesse tudo sobre controle.
Quem mora longe do local do incidente, também ficou preocupado com o estado de seus parentes que moram ou trabalham próximo ao local.
Mais uma vez nosso policiamento não foi o suficiente pra evitar uma situação como essa.
Voltaremos a qualquer momento com mais notícias e fotos do ocorrido.
Apesar dos estragos na agência terem sido pequenos, o assalto foi o maior da história da cidade. Teriam sido levados três carregamentos cheios de dinheiro. Não foi divulgada ainda a soma de quanto dinheiro foi levado.
Duas pessoas foram levadas como refém da quadrilha, não temos ainda notícias sobre o estado das vítimas.
Os moradores, os comerciantes e algumas crianças que estudam aos arredores da agência, ficaram amedrontadas com a situação. A força policial da cidade, pediu aos moradores, comerciantes e aos diretores de escolas do local, que fechassem seus estabelecimentos até que estivesse tudo sobre controle.
Quem mora longe do local do incidente, também ficou preocupado com o estado de seus parentes que moram ou trabalham próximo ao local.
Mais uma vez nosso policiamento não foi o suficiente pra evitar uma situação como essa.
Voltaremos a qualquer momento com mais notícias e fotos do ocorrido.
Assinar:
Postagens (Atom)