Assim como prometido em campanha o prefeito Kleber Alves de Andrade, começou no dia 11 de setembro de 2011 as obras de recuperação da Travessa José de Alencar em São Domingos do maranhão, a qual já estava intrafegável, pois havia ali nada mais nada menos que doze buracos, para não falar crateras.
Certamente é uma mudança boa, mas será que o melhor não seria asfaltar a rua Prefeito? Pois, empiçarrando a rua o problema não vai sumir, será apenas camuflado. Isso só até o primeiro inverno, pois essa piçarra sai na primera chuva. Reconheço que o prefeito Kleber Andrade foi um dos unicos gestores municipais que deu atenção a Travessa José de Alencar, pois construiu cerca de 60 casas pra pessoas carentes que moravam em casas alugadas e até mesmo de taipo.
Mas não posso deixar de falar que ainda tem muita gente que precisa de uma casa nessa rua e queria alertar também que há muita gente que não tinha necessidade dessa casa e mesmo assim receberam uma casa que poderia ser de um pessoa mas necessitada.
Termino essa notícia agradencendo pelo empiçarramento da travessa, mas pedindo pelo asfalto!

Esses prefeitos são mesmos muito espertos:eles arrecadam verbas para uma obra e fazem só a metade...Isso é São Domingos...
ResponderExcluirNão isso é Brasil.
ResponderExcluir