Logo na primeira noite um assassinato marcou o que era para ser a festa mais calma da região. A vítima foi morta a tiros e a causa mais provável é que o assassinato tenha sido acerto de contas. Além disso várias brigas ocorreram na mesma noite, em sua maioria entre mulheres.Na segunda noite, foi roubado um carro, modelo D20 pertencente a um cidadão conhecido como Riba do Josino, que havia sido candidato a vereador nas eleições municipais de 2008.
Nas ultimas noites o evento parece ter sido mais calmo, mas ainda sim ocorreram desavenças entre os foliões.
E é por esses entre outros motivos que nessa quarta-feira de cinzas o dia é realmente de cinzas para São Domingos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário